quarta-feira, 6 de abril de 2011

Considerações iniciais e talz

Na verdade, a intenção de criar esse blog é a de expor uns pensamentos que tenho ou historias que crio quando estou em um dia comum andando na rua, de carro, de onibus ou em alguma aula chata da faculdade que é convidativa a fugas de pensamento...rsrs. Então...tenho 20 anos e sou uma pessoa normal, eu acho. Nunca fiz nada que pudesse comprometer minha sanidade mental. Tenho alguns pensamentos diversos aos que a maioria das pessoas que convivo tem. Um exemplo é que, às vezes, fico revoltada com algumas coisas que ouço a respeito de casamento, de amor verdadeiro...sei lá, ainda acredito nisso e acho que é Deus que rege essas coisas. Algumas pessoas ficam revoltadas porque seus relacionamentos conjugais não dão certo e é nessas horas que elas se voltam pra Deus, só pra questioná-Lo acerca do que Ele fez ou não ou de onde Ele estava e se esquecem que, quando o relacionamento começou, eles não colocaram Deus no meio, não o questionaram se era aquilo mesmo o certo ou o melhor...o que os faria de verdade felizes. Afinal, o unico que sabe de tudo é Deus, mas ele é muito educado e não se intromete na vida de ninguem se não for convidado. E sabe de uma coisa? Ele é muito misericordioso. Uma coisa é a pessoa culpá-Lo de decepções e frustrações e outra é pedir a Sua ajuda pra concertar o que foi feito mesmo sem a consulta a Ele. Fique certo de uma coisa: Ele ajuda! Mas tem que deixar tambem, que Ele faz melhor do que a gente pode pensar ou imaginar. Quando falo isso a algumas pessoas, elas normalmente ficam quietas ou se comportam com incredulidade, mas acho que, aos poucos, com o observar dos fatos e no tempo certo, elas vão notar isso tambem, alem de ser uma questão de fé, de sentir Deus presente e de conhece-lo de perto. Ai ai ... eu amo muito esse Deus!

Um comentário:

  1. Que lindo esse post...
    Realmente existem pessoas amargas de tudo e quando algo não dá certo em suas vidas elas acham que não dará certo na vida de ninguém. Eu tbm acredito em casamento pra vida toda! Abraço Prima!

    ResponderExcluir